segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Email do Elizeu

O academico Elizeu (com Z) deixou mensagem no email coletivo da turma, pedindo para retirar a foto dele do blog (que já foi retirada). Abaixo, o texto:

Boa noite senhores.

Gostaria primeiro de dizer que respeito qualquer opinião, eu disse RESPEITO, o que não quer dizer que concordo, mas concordo com reivindicações, só não com a maneira que estão sendo feitas, quanto a isso não vou me estender aqui.

Pois bem, quero dizer que não sei quem postou minha foto no blog ficaria feliz até se essa pessoa ou pessoas me chamassem pra conversar antes de fazer isso, e visto que não me consultaram para por minha foto, quero aqui pedir que o “grande foca” responsável por isso retire minha foto e referências sobre minha pessoa postadas no blog.

-Primeiro por que o “gênio” não se deu ao trabalho de consultar como se escreve o meu nome corretamente, escreveu com (S) enquanto na minha certidão esta escrito com (Z).

-Segundo por que pelos rumores o responsável ou os responsáveis são pessoas que já trabalham na imprensa, portanto, sabem que precisam pedir a autorização da pessoa pra divulgar dessa maneira, aliás, nós todos sabemos não precisamos ser jornalistas pra isso, portanto, ERRO PRIMÁRIO para quem já tem experiência.

-Terceiro por que ACHO que estão subestimando a inteligência ou a capacidade de ter opinião dos acadêmicos do primeiro e segundo semestres, pois a frase de apresentação do blog (Jornal Cabala é um blog dos acadêmicos de jornalismo...), da a entender que todos os acadêmicos concordam com tudo o que esta escrito la, o que não é verdade.

Ressaltando que não estou escrevendo isso pra criar algum tipo de confusão, só quero que reflitam antes de postar qualquer coisa sem pedir autorização.

Espero que entendam e fico grato pela compreensão.


3 comentários:

  1. o Sr. Jamerson ja me conheceu né, até estendeu a mão pra me cumprimentar depois da reunião.
    Quanto a vc dona Gabi, não faço questão que saiba quem sou eu, mas caso não lembre de uma olhada la no bloquinho dos cupons que você tava vendendo pra arrecadar fundos pra sua formatura, viu como sou bonzinho? até ajudei você, não precisava ser tão ironica né!.

    ResponderExcluir