Cabala publica e-mail recebido de Stella Fornazari, dos Recursos Humanos da Philip Morris Brasil.
Estamos buscando um profissional para a área de Assuntos Corporativos conforme os requisitos listados abaixo:
Gerente de Comunicação - Curitiba - PR
Com reporte ao Diretor de Assuntos Corporativos, este profissional será responsável por:
Gerenciar a área de comunicação corporativa, atuar como primeiro contato no Brasil com a imprensa, manter relacionamento constante com os clientes internos e externos, coordenar e participar dos projetos de comunicação; antecipar e informar oportunidades e riscos potenciais à empresa do seu ambiente de atuação, desenvolver os materiais de comunicação e gerenciar as ações de comunicação com a imprensa; para comunicar adequedamente as posições da empresa e garantir a reputação corporativa.
Formação em: Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Com. Social; Marketing; Administração; Rel. Públicas.
Ingles - Fluente
Caso você tenha interesse, por gentileza encaminhe seu currículo para o meu e-mail: stella.fornazari@pmintl.com
Human Resources Business Partner - G&A
Philip Morris Brasil
e-mail: stella.fornazari@pmintl.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário